Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya - Grupo RIU
Enviada por Claudiaa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya - Grupo RIU
26 de Março de 2008 às 09:59
Olá...

Vou de Lua de mel para a riviera e estou indecisa, nao sei em que hotel do grupo RIU deva escolher.

Precisava de algumas opiniões sobre essa cadeia de hoteis, nao faço a menor ideia se sao bons ou maus.

spinning smiley sticking its tongue out
Re: Riviera Maya - Grupo RIU
27 de Março de 2008 às 12:00
Ola Claudiaa

A Cadeia RIU é considerada uma dos melhores do mundo a nivel de Hotel de Férias.

Em relaçao aos Hoteis RIU na Riveira Maya - Playa Del Carmem, dá uma vista nestes links:

[www.riu.com]

[www.locogringo.com]

Nota: O RIU Lupita está a 3 kms da Praia Del Carmem, todos os outros estao junto á praia.

Boa escolha.
02 de Abril de 2008 às 12:16
Posso saber o porque da escolha recair num Ryu? Já estive nessa cadeia e noutras e no caso da Riviera Maya fiquei muito satisfeito com a cadeia Bahia Principe. Considero até superior ao Ryu (dos hoteis em que tive o prazer de ficar).
Se considerar esta cadeia e se precisar de alguma orientação, disponha.

Cumps e boa estadia
14 de Abril de 2008 às 08:40
Ola

Informaram-me que a praia do hotel Baia Principe nao era muito boa, pois tem muitas pedras devio aos corais, e o hotel fica loge da playa del carmen.
Escolha a rede Riu porque simplesmente fica a 3 Km da playa del carmen, e sempre que queira acho que deve dar para ir passear até la a pé, sem apanhar qualquer tipo de transportes!!! estou enganada????
Esclareçam as minhas duvidas......

Sei que o baia Principe deve ser superior, só pelas imagens dá para ver, mas acho que a cadeia Riu tb nao deve ficar muito atras.... e pela diferença de preços... deve compensar.

Ja agora que passeios me aconselhas a ir no mexico?
Que precaussões devo tomar....

Obrigada....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento