Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Playa del carmen? Cadeia RIU???????? AJUDA
Enviada por Claudiaa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Playa del carmen? Cadeia RIU???????? AJUDA
14 de Abril de 2008 às 08:48
Ola

Alguem me pode dar informações sobre a cadeia de hoteis RIU mais propriamente sobre o RIU Yucatan 5*... pois estou indecisa...
Informaram-me que a praia do hotel Baia Principe nao era muito boa, pois tem muitas pedras devio aos corais, e o hotel fica loge da playa del carmen.
E disseram-me que a rede Riu era bastante boa, e para elem disso fica a simplesmente fica a 3 Km da playa del carmen (que acho que é a melhor praia), e sempre que queira posso dar um passeio a pé, sem apanhar qualquer tipo de transportes!!! estou enganada????

Esclareçam as minhas duvidas....

Ja agora que passeios me aconselhas a ir no mexico?
Que precaussões devo tomar....

Obrigada....
Re: Playa del carmen? Cadeia RIU???????? AJUDA
14 de Abril de 2008 às 07:11
ola

Todos os Hoteis RIU ( excepto o RIU Lupita ) ficam na 1ª linha da playa del carmem, o que fica a 3 km da playa del carmem e RIU Lupita.

Pode confirmar no link abaixo a localizaçao dos Hoteis RIU na playa del carmen:

[http://www.locogringo.com/maps/tour/140a-t.html]

Boas Férias
18 de Abril de 2008 às 03:51
BOAS.

PARA COMEÇAR DIGO-LHE QUE FEZ UMA OPTIMA ESCOLHA PLAYA DEL CARMEN É UMA ZONA MUITO BONITA.
QUANTO A HOTEIS EU TIVE NO IBEROSTAR QUETZAL E POSSO LHE ASSEGURAR QUE DENTRO DO COMPLEXO PLAYACAR ESTE É O MELHOR HOTEL E TAMBÉM O QUE TEM A ZONA DE PRAIA MAIS BONITA.
O RIU TAMBÉM FICA NA AEREA MAS É MUITO CIMENTO E A ZONA DE PISCINA E PRAIA É UM POUCO ABANDALHADA.
PLAYA DEL CARMEN JÁ TEM UM BOM CENTRO PARA CONHECER COM LOJAS INTERNACIONAIS BARES MUITO BEM FREQUENTADOS E TAMBÉ CLARO A BODEGITA DEL MÉDIO É SEMPRE BOM OUVIR MUSICA CUBANA NO MÉXICO A MISTURA COMPENSA.
O IBEROSTAR É UM JARDIM IMENSO RODEADO DE VEGETAÇÃO ANIMAIS A SOLTA UMA ZONA DE BUFFET DESLUMBRANTE SUSPENSA SOBRE UMA SCATARATAS DE AGUA ONDE PODEMOS VER DE TUDO DESDE PAVO~ES A MACACOS ETC.
EMFIM ESPERO TER AJUDADO QUALQUER COISA DISPONHA.
21 de Abril de 2008 às 08:46
Olá

Claro que ajudou....

Mas ainda tenho uma duvida?
Dá para ir a pé pelo areal desde as praias dos hoteis da cadeia RIU até a Playa del Carmen?

Obg
22 de Abril de 2008 às 10:48
OLÁ.

QUANTO AO AREAL O QUE SEI É QUE DOS HOTEIS RIU DENTRO DO COMPLEXO PLAYACAR DÃO OS DOIS PARA FAZER O PASSEIO A PÉ PELA PRAIA ATÉ PLAYA DEL CARMEN.
O AREAL É BASTANTE EXTENSO QUER PARA UM LADO QUER PARA OUTRO E A VISTA DO MAR AZUL TURQUESA COM TODA A VEGETAÇÃO QUE RODEIA A PRAIA É MAGNIFICA.
cool smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento