Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana
Enviada por vilanova 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana
24 de Junho de 2008 às 11:58
Olá

Chamo-me Paulo Vila Nova e gostaria de saber se alguem já viajou pela agencia de viagens Dominicana Tours, pois os preços realmente são muito baratos comparados com os de outras agencias.

É que estou a pensar ir em Novembro e para tal preciso da vossa ajuda de informação.

Um abraço a todos.

Paulo
Re: Punta Cana
20 de Julho de 2008 às 01:07
Olá
Não conheço a agência.
Mas acabei de chegar de Punta Cana....super desiludido.
São pessoas um "pouco" trafulhas. Cobram 10 dolares no aeroporto...logo na entrada. Se perguntar quanto é em euros....a resposta é "10 euros". Portanto...aconselho a levar dolares porque até se dão ao luxo de fixar placas a dizer "1 dolar = 1 Euro"
Nada é feito sem contar com as gorjetas... e sempre notas porque se lhe der moedas....ficam com cara de chateados (ficam mais contentes com 1 nota de 1 dolar do que com uma moeda de 2 euros). À saída do país...paga mais 20 dolares (até parece que a moeda oficial é o dolar). Depois tem os gajos do aeroporto com carrinhos lá fora...para transportar as malas até ao autocarro....mais gorjeta!!! Depois de chegar ao Hotel....estão os "maleteros" à espera do autocarro....a função é....levar as malas até ao quarto....e....mais gorjeta! No próprio hotel....os empregados de bar, restaurante, etc....prestam toda a sua atenção àqueles q passam sempre a nota de dolar....por isso...varias vezes tive de ir embora do bar porque ficava tempos infinitos à espera porque havia os "privilegiados", espanhois, americanos, franceses,etc que compram a viagem pela metade do preço que pagamos e depois...podem sustentar estas cenas.
Pois, meu amigo, já viajei bastante e nunca fiquei tão mal impressionado com um país, com sua gente e com o Hotel (Gran Bahia Principe Punta Cana - Bávaro - Ambar)...como desta vez..
Uma Sugestão....Riviera Maya (México)....excelente. Nada melhor smiling smiley

cumprimentos,

Silva
Re: Punta Cana
20 de Julho de 2008 às 03:23
Olá,

Desculpa Alec300, mas isso dos 10+20 Dolares toda a gente sabe ( ou deveria saber, pois vem nos catalogos ), e em relaçao ao levar dolares, isso já foi aqui discutido variadissimas vezes, e todos sabem que devem levar dolares em vez de euros, as gorjetas sao uma realidade, mas tambem depende do hotel e da altura do ano, já estive 3 vezes na Rep.Dominicana e nunca tive esse problema das gorjetas.

1998 - Riu Naiboa
2003 - BP Puerto Plata
2006 - Majestic Colonial

Boas Viagens
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento