Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
guia s.tomé
Enviada por luis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
guia s.tomé
17 de Julho de 2008 às 08:11
Grupo: Associação jovem amador  é um grupo formado por guias não profissional mas sim um guia que conhece as terras e as historias do seu pais, não tudo porque o homem não é perfeito, isso é! O melhor de tudo isso, é conhecer a ilha de S.Tomé e as Roças , por exemplo..vou ti contar, roca Bombaim, monte café, monte forte, roça bela vista, roça vista alegre roça colónia coreana e não só tempos lindas praias como dos tamarindo, praia das concha, praia lagoa azul, praia micôndo, ect. E temos ás cascata de são Nicolau que foi uma das melhores cascata da zona interior, mas agora ta destruída, em caso da outra cascata que lá tem por perto, que se chama cascata ‘Bombaim’ agora é uma das melhores que é no interior da ilha de S.Tomé, e ao mesmo tempo na roça Bombaim, lá dentro da roça tem lá um fruto chamado mangustão é um fruto do mas caro que a em S.Tomé, vou voz contar porque, é um fruto que veio da índia espreimentaram em toda a regiam de norte e sol…não voz conto  só lá que deram este fruto uhuhu… não perca por espera vai até “lá” e não esqueça de tomar banho nesta linda cascata que todos querem lá ir tomar banho …. È verdade!! Aproveito contar está cena … Um dia fui com alguns turista a jardim botânico olha só… tinha um conta, sabem o que é cota? Bem ele disse assim luís aqui tem pão de Cabinda e eu… sim! Então? Mas E eu não posso oferecer pão de Cabinda a senhor! mas sim o pão impe! quê isso o pão impe pão impe é mas forte que o pão de Cabinda e é 3 vezes superior duque pão Cabinda….e eu… se tomas isso és capas de baixar até hospital! não luís…. não quero…. Pretendo ficar sem aquilo eu lol  tem graça porque eles são também boas pessoas e gosta do leve-leve de S.Tomé deixo aqui o meu contacto Nº:+239 92 67 63 E-mail:luis_noronha2@hotmail.com ou luis_noronha@sapo.pt guia turístico de S.Tomé e Príncipe
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento