Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
cruzeiro brisas do mediterraneo
Enviada por fapgcat7 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cruzeiro brisas do mediterraneo
19 de Outubro de 2009 às 10:24
oi gente, amante de cruzeiros.
Já li comentários sobre este curzeiro e gostei, pois já fiz um em Abril 2009 brisas do atlantico e adorei, após 34 anos depois de ter vindo de Angola no Infante D.Henrique.
A minha dúvida é a seguinte:
quem já fez as excursões a terra fora das excursões programadas pelo barco?
a quem me devo dirigir?
Como vou sózinho neste cruzeiro, parto de Lisboa a Barcelona a 24 Abril 2010, faz-se as reservas antes ou depois de estar no barco? No Porto de Brcelona é fácil fazer o check-in para o barco ?
Haverá mais alguém que fará o mesmo cruzeiro na mesma data ?
Vou pela Pullmantur.
Agradeço quem me dê dicas.
Re: cruzeiro brisas do mediterraneo
11 de Fevereiro de 2010 às 03:28
Olá!

Por norma é possível reservar as visitas antes da partida, mas se não conseguiu quando fizer o Check In poderá sempre pedir orientação nesse sentido. A outra opção é ao chegar a cada porto ver as ofertas locais para visitas. Creio que não vai ter problemas em arranjar companhia! Mesmo que não conheça ninguém antes da partida, durante o cruzeiro e nas várias visitas, vai ver que não é o único português a bordo!

Em relação ao Check In em si, em princípio estará tudo organizado para causar o mínimo de transtorno possível ao passageiro. Vai deixar as malas com a etiquetas que lhe entregarem antes da partida e na área de Check In confirmar se está tudo bem!

Estamos sempre disponíveis para propor uma viagem diferente e que fuja aos standard!

Atentamente,
Rita.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento