Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Viagens de Finalistas > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bem-vindos!
Enviada por Rotas & Destinos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bem-vindos!
27 de Janeiro de 2003 às 03:39
Bem-vindos ao novo fórum da Rotas & Destinos.

Agora já pode fazer o registo e escolher o seu fórum favorito.

Todas as mensagens estão sujeitas a moderação do editor.
Re: Bem-vindos!
13 de Novembro de 2003 às 03:08
Olá gostaria de saber locais e preços para viagem de finalistas a realizar-se em abril de 2004. Gostaria de prferência em Portugal somos finalistas do 12º ano.
Obrigado

15 de Novembro de 2003 às 04:06
Olá Sónia. Posso te enviar a informação k precisas. Envia me mais dados sobre a viagem.

Ricardo
23 de Outubro de 2004 às 06:00
olá eu gostava de saber locais e preços para a viagem de finalista de 9ºano. mas em portugal com media de 75 pessoas entre 21 e 26 de abril, e 3 ou 4 dias pascoa de 2005.
Obrigado.

Andreia
03 de Novembro de 2004 às 03:12
Olá Andreia

Em Portugal existem vários locais para uma boa viagem de finalistas, mas é necessário saber em que zona se encontra a vossa escola para se poder sugerir um destino.
Em princípio o Algarve é sempre animado na época da Páscoa, mas a Serra da Estrela não é de despezar.
Diz-me alguma coisa sobre o assunto, pois terei todo o prazer em ajudar.
Maria Helena
informações!
03 de Novembro de 2004 às 09:40
oi!
ando no 12º ano em leiria e a minha turma queria fazer uma viagem de finalistas lá para o principio das férias da páscoa. vamos pr'aí uns 15.já andámos a ver preços e alguns lugares mas só nos oferecem salout, loret,etc... - sitios a que toda a gente vai! gostavamos de poder arranjar qualquer coisa dentro do mesmo preço num sitio original e claro...inesquecível! Ficamos muito gratos a todos aqueles que nos podessem fornecer informações.'brigada!!

07 de Outubro de 2006 às 11:53
gostaria de saber preços e destinos (+/- economicos) para viagem de finalistas 2006/07...
de preferencia fora de portugal...

Viagem de Finalistas
21 de Novembro de 2006 às 02:15
ola... gostava que alguém me ajudasse com a viagem de finalistas para este ano. gostaria que me dessem bons preços para lloret, para ibiza e palma de maiorca!!! estou no ultimo ano de um curso profissional de turismo e gostava de ter uma excelente viagem de finalistas. Preços´no maximo ate 300€... informo também desde ja que muots de nos, na nossa turma temos facilidades em arranjar "bons preços" pois ja estagiamos em agencias de viagens... mas se arranjassem melhores preços ficariamos gratos...

Besouro
Re: Viagem de Finalistas
23 de Novembro de 2006 às 05:21
Olá!

Penso que posso ajudar!
Por favor contacte-me através do e-mail: braga@gheisa.pt
Cumprimentos
Claudia Ferreira

23 de Novembro de 2006 às 05:22
Olá!
Penso que posso ajudar!
Por favor contacte-me atraves do e-mail: braga@gheisa.pt
cumprimentos
Claudia Ferreirabibia escreveu:
>
> gostaria de saber preços e destinos (+/- economicos) para
> viagem de finalistas 2006/07...
> de preferencia fora de portugal...
>
>

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento