Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Viagens de Finalistas > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
viagem de finalistas
Enviada por wolfinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
viagem de finalistas
02 de Outubro de 2003 às 09:06
gostaria de saber quais são as melhores ofertas para viagens de finalistas (não muito caras).
Re: viagem de finalistas
07 de Outubro de 2003 às 10:32
Gostaria de receber informaçoes no que diz respeito a viagens de finalistas com preços acessiveis para Espanha e Algarve.
16 de Outubro de 2003 às 08:49
Sim.
Faço parte do grupo de finalistas da escola EB 2,3 E/S de Cunha Rivara Arraiolos e gostaria de receber informações sobre os preços e os destinos destinos.
Obrigado
28 de Outubro de 2003 às 10:15
gostaria de saber informações de destinos bons e a bom preço!
14 de Novembro de 2003 às 08:29
Olá Alexandra. Penso k te posso ajudar a reunir a informação com os melhores preços para a Viagem de Finalistas. Se estiveres interessada responde para o meu mail.
15 de Novembro de 2003 às 04:04
Olá Kleber. Envia me mais dados sobre o destino, nº de pessoas etc. Posso te ajudar k a informação k precisas.

Ricardo
24 de Novembro de 2003 às 04:32
Venho por este meio pedir-lhe informações o mais detalhadas possiveis, se puder claro está, sobre os melhores destinos para finalistas de engenharia.
Locais esses que proporcionem muita diversão (muito alcool e mulheres off course), altura ideal seria em abril (nº de pessoas ainda por defenir). Sem mais assunto me despeço.
16 de Janeiro de 2004 às 02:47
se alguem souber de viagens nao muito caras para o brasil...alexandra marques escreveu:
>
> gostaria de saber quais são as melhores ofertas para viagens
> de finalistas (não muito caras).
09 de Fevereiro de 2004 às 06:55
Gostava de saber quanto fica ir a barcelona 1 semana para 20 pessoas com tudo incluido.Se poderes tambem a londres
03 de Novembro de 2004 às 04:04
Ola...
Venho pedir informaçoes sobre destinos e preços de viagens de finalistas. O destino pode ser um qualquer, mas com preferencia para Brasil, Tunisia e Cabo verde.
Obrigado
alexandra marques escreveu:
>
> gostaria de saber quais são as melhores ofertas para viagens
> de finalistas (não muito caras).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento