Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Viagens de Finalistas > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Organização de Viagens de Finalistas
Enviada por Lina 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Organização de Viagens de Finalistas
15 de Novembro de 2003 às 04:15
Olá, trabalho na organização e gestão de viagens de finalistas num operador de turismo juvenil. Se kiserem obter informações sobre preços, destinos etc. não hesitem em contactar. Vamos a escolas prestar todos os esclarecimentos.
Pedido de ajuda para Organização de Viagens de Finalistas
22 de Dezembro de 2003 às 10:05
Olá Ricardo!

Sou representante do Curso Superior de Dietética da Escola Superior de tecnologia da Saúde de Lx e estamos a tentar organizar uma viagem de finalistas.

Gostaria que me enviasses algumas sugestoes de destinos, tinhamos Tunisia em mente, mas estamos abertos a novas ideias. Juntamente com o destino envia o preco, as condicoes de alojamento, o regime e possiveis acordos com bares/discotecas. Estamos interessados no periodo das férias da Pascoa 2004.

Gostaria ainda de perguntar sobre a possibilidade de integrarmos um outro grupo , já que nos somos poucos (menos de 20!)....

Obrigada por qualquer ajuda,
Vera
vflm@clix.pt
Re: Organização de Viagens de Finalistas
30 de Janeiro de 2004 às 07:58
Ola, somos finalistas e gostariamos de fazer uma viagem até ao Brasil de 2 a 11 de Abril. Gostavamos que nos pudesses informar sobre destinos, circuitos e preços.
Agradeciamos informações o mais rápido possivel.
Obrigada!!!
02 de Maio de 2004 às 11:08
Olá,
estando eu no 8º ano, eu e a minha turma, gostariamos de saber quais são as vossas sugestões para viagens de finalistas.
Nós já pensamos em fazer até ao Gerês, por isso agradeceria que me enviassem por e-mail as vossas informações referentes a preços, e outras sugestões, agradeceria resposta para: ricardo_figueiredo_25@hotmail.com.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Figueiredo
29 de Setembro de 2004 às 06:56
Gostava de saber os preços,condições, datas e destinos Espanhois. Para a viagem de finalistas de tres turmas.
Obrigado
07 de Outubro de 2004 às 12:56
Gostaria de receber informação detalhada relativamente a uma viagem de finalistas de 12º ano a realizar em 2005.
Gostaria de obter preços, descrição de alojamentos e programas para os seguintes destinos:
- cabo verde
- sao tomé
- ibiza
- canarias
- espanha continental
- brasil
- ilhas portuguesas
Agradecia resposta para o seguinte e-mail: freak_nina@hotmail.com
Re:Organização de Viagens de Finalistas
16 de Outubro de 2004 às 08:26
Olá Ricardo!

Sou do Curso de Línguas e Relações Empresariais da Universidade de Aveiro. No meu curso estamos a pensar organizar uma viagem de finalistas à Croácia. Será possível informares-me sobre o preço da viagem, condições de alojamento (os regimes disponíveis com os respectivos preços), circuitos e possíveis acordos com bares/discotecas? Somos cerca de 30 e estamos a pensar fazer a viagem nas férias da Páscoa 2005.

Qualquer ajuda é benvinda.
Muito obrigada!

Ana
(jeans74@mail.pt)
08 de Novembro de 2004 às 02:29
Sou estudante de Turismo na Universidade do Algarve e necessitava para a realização de um trabalho necessitava de uma ajuda.
Tenho de realizar para a disciplina de Operações Turisticas um pacote turistico em que as condições são uma viagem de finalistas durante três dias em terreno Nacional à excepção do Algarve.
Será que me podia dar uma sugestão tendo em conta o que custumam organizar e que aspectos devo ter em conta na organização do pacote.

Desde já agradeço,
Os meus melhores cumprimentos.

Patrícia Martins
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento