Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Viagens de Finalistas > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
viagem de finalistas
Enviada por gonalo leite 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
viagem de finalistas
14 de Setembro de 2005 s 05:57
Eu este ano sou um dos organizadores da viagem de finalistas da minha escola de aveiro por isso gostava que me ajudem.
Temos como objectivo ir para espanha, conhecer 3 cidades espanholas: salamanca.madrid e sevilha.
A nossa viagem de finalistas gostariamos que tivesse 4 dias e 3 noites de durao nos dias 4 a 7 de abril de 2006.
O programa para a viagem o seguinte:partir de manha do dia 4 de abril de 2006 com destino a salamanca, depois em salamanca visitar algo histrico e dormir em salamanca, depois no dia seguinte(5 de abril de 2006) partir para madrid para ter uma visita guiada ao Estdio Santiago Barnabu e visitar algo mais e dormir em madrid.No dia seguinte(6 de abril de 2006) partirmos destino para sevilha onde gostariamos de visitar a expo de sevilha e algo mais.
Gostava que me ajudem.
NOTA:no nos importamos de dormir em pousadas(se for economicamente mais favoravel), e se economicamente for muito vantajoso no nos importamos de retirar uma das cidades a visitar.
Vou aguarda por uma resposta.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento