Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Viagens de Finalistas > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Viagem de finalista- sugestões?
Enviada por Marta B Amorim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Viagem de finalista- sugestões?
22 de Outubro de 2005 às 03:03
Boa tarde! Sou aluna do 12º ano de Arcos de Valdevez e gostaria que alguém me desse sujestões sobre um lugar para fazer uma viagem de finalistas. Já agora (se ñ é pedir muito...) digam-me também orçamentos e locais a visitar sobre destino aconselhado. A minha escola está a pensar ir para a espanha mas ainda não se decidiu nada, por isso estamos abertos a sugestões. A viagem realizar-se-á nas férias da Páscoa (em pricípio do dia 5 a 12 de Abril). Deixem sugestões por favor. Obrigada!!
Re: Viagem de finalista- sugestões?
18 de Novembro de 2005 às 08:57
olá Marta, se kerem praia e diversão aconselho Salou, Benidorm, Marbelha nestes 3 lugares vão curtir bué de certeza...se kerem visitar algumas cenas Madrid, Barcelona, Salamanca, Sevilha entre outros é melhor!!!kuanto a ilhas ainda só fui a palma de maiorca e aconselho a todos...é de mta diversão...curtam bué, Marta B Amorim escreveu:
>
> Boa tarde! Sou aluna do 12º ano de Arcos de Valdevez e
> gostaria que alguém me desse sujestões sobre um lugar para
> fazer uma viagem de finalistas. Já agora (se ñ é pedir
> muito...) digam-me também orçamentos e locais a visitar sobre
> destino aconselhado. A minha escola está a pensar ir para a
> espanha mas ainda não se decidiu nada, por isso estamos
> abertos a sugestões. A viagem realizar-se-á nas férias da
> Páscoa (em pricípio do dia 5 a 12 de Abril). Deixem sugestões
> por favor. Obrigada!!
30 de Janeiro de 2006 às 03:21
oi Marta. olha uma boa opção para a vossa viagem é o sul de espanha (Benidorm), muita praia e uma noite fantastica, com grandes festas nas discotecas e bares perto da praia... optem por ir de autocarro (cerca de 60 Euros - ida e volta).. depois lá ou vão para o parque de campismo, ou para um hotel (que nessa época não deve ser muito caro)... ja agora na minha altura nos Arcos não havia viagem de finalistas, apenas um jantarzito, mas ainda bem k as coisas mudaram...divirtam-se..
12 de Fevereiro de 2006 às 10:55
Se queres uma viagem completamente diferente...
experimentem a neve

passa no site www.megafinalistas.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento