Guerra no Iraque :  Correio da Manhã The fastest message board... ever.
Washington e Londres lideram a invasão militar de um país soberano com o objectivo de destituir o seu presidente. O CM On-line abre este espaço de debate, para que os leitores possam aqui expressar opinião sobre a primeira grande guerra do novo Milénio. 
Selvagem
Enviada por: fontinha ()
Data: 31 de Março de 2003 às 12:14

A lei da Selva

O EUA e a sua ex-colonizadora Reino Unido, estão a utilizar a lei da selva, pois na selva manda o mais forte.
Lembro que se a regra pega, vamos atacar e depois elegemos um cidadão do nosso país para governar o território ocupado por mim, digo que quase todos os países senão todos da África Austral correm risco pois Angola tem capacidade militar e meios suficientes para ocupar estes países.
Se o problema é procurar armas químicas os inspectores que por ventura alguns, são Americanos não encontraram nada no Iraque, mas a Coreia do Norte afirma e dá mostra que tem armas nucleares e já lançou duas em direcção ao Japão, e os que pensam ser os donos do mundo nada fizeram porque temem a sua capacidade de fogo.
O Iraque destruiu alguns dos seus misses os EUA atacam logo depois pois poderem ter atacado quando ainda tinham tais misses que foram destruídos, o problema é o petróleo que a causa da maior parte das guerras no mundo Angola enquanto o Presidente José Eduardo não tinha grandes relações com o governo Americano a guerra nunca acabava, depois de melhorar as relações não demorou muito tempo para acabar pois até o material usado para detectar e capturar o Sr Jonas Savimbi foi fornecido pelo Americanos e assim a guerra acabou
É verdade que os EUA têm interesses económicos, e assim alimentam a sua máquina económica com a guerra. Há França é um produtor de armas pois até em Angola enviou, quem quiser comprar é só pedir que esta vende, a Rússia também um fornecedor senão o maior para Angola, tem o Iraque também como um dos seus maiores mercados, mas temos que ter em conta que os países das Ex-União Soviética ainda têm as suas fabricas activas e podem vender armas.
Os republicanos são os maiores assassinos do mundo pois gastam balúrdios de dinheiro para produzirem armas depois têm de mostrar e testar tais armas por isso alguém tem de estar disponível para lutar desta vez saiu o Iraque novamente quem será o próximo o Brasil, Angola, Nigéria, Coreia do Norte,...
O dinheiro que estão a pedir para aumentar a maquina de guerra poderiam ajudar a vitimas da fome de Moçambique, Somália, Angola, Ruanda, Libéria e muitos outros pensem nisso e guerra só para se manterem vivos.
Só pensa em guerra quem nunca teve guerra na sua terra os EUA e o Reino Unido pensam em guerra porque nunca viram a sua população morrer com tiros a cabeça, crianças a ficar sem pernas e outros órgãos do corpo, os Americanos em 2001 pensaram que seria o fim do mundo com a queda das torres só foram duas imaginem cidades inteiras destruídas, Maimi, Washington, Texas, Filadélfia (onde o Bush ganhou as eleições a batota), Chicago e outros.
Tenho que ir mais voltarei para falar de outro assunto



AssuntoVisitasEscrito porEnviada
Selvagem406 fontinha 2003/03/31 às 12:14


Array
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.
Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
This forum powered by Phorum.