Guerra no Iraque :  Correio da Manhã The fastest message board... ever.
Washington e Londres lideram a invasão militar de um país soberano com o objectivo de destituir o seu presidente. O CM On-line abre este espaço de debate, para que os leitores possam aqui expressar opinião sobre a primeira grande guerra do novo Milénio. 
ONU e sanções
Enviada por: pamm ()
Data: 21 de Abril de 2003 às 03:05

Como justifica a ONU que se insista nas sanções ao Iraque (pelo menos até ao momento ainda não foram levantadas)? E qual a razão para ainda ter que se reunir para as levantar? Então? As sanções eram contra o regime de Saddam Hussein ou está a ONU a barbaramente tentar aniquilar um povo pela fome?
Para ser justa, o levantamento das sanções nem necessitaria de "negociações" e burocracia adjacente. Após a queda de Saddam deveriam ser auto e imediatamente levantadas. E lamento imenso que a ONU como que "obrigue" os EUA a requesitar o levantamento destas sanções.
Acabe-se o petróleo por comida! A todos os que tinham um tacho com isso relacionado, está na hora de abrir os cordões à bolsa. Bolachas por petróleo, mais não! Não explorem nem matem mais o povo iraquiano!



AssuntoVisitasEscrito porEnviada
ONU e sanções548 pamm 2003/04/21 às 03:05


Array
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.
Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
This forum powered by Phorum.