:.: Jornal Record :.:

De momento a página não está disponivel.

Tente novamente
Fórum > Sport Lisboa e Benfica > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:

Scolari: «Não tenho convite do Benfica»
06 de Maio de 2009 às 11:58
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o diretor-desportivo, Rui Costa, estão em Londres para tratar de assuntos relacionados com o futuro do clube que poderão passar por uma abordagem a Luiz Felipe Scolari (60 anos) no sentido de saber das possibilidades do brasileiro assumir o cargo de treinador do Benfica. Tanto o clube como o técnico desmentem a realização de qualquer contacto formal, mas Record sabe que Scolari não fechará a porta a uma abordagem dos encarnados, que, até ontem, ainda não tinha acontecido.

Para acrescentar ao cenário especulativo, em Londres está, também, Jorge Mendes, o empresário que, entre outros técnicos e jogadores, representa Luiz Felipe Scolari e com quem irá almoçar hoje para lhe fazer um ponto da situação em relação às várias propostas que tem em carteira.

O próprio treinador garantia ontem a Record "não saber" se já teria havido qualquer primeira abordagem do Benfica a Mendes. "Se já houve, então amanhã (hoje) ele irá dizer-me. Mas que eu saiba, até agora não houve qualquer contacto. Não tenho convite", sublinhou.

Cumprimentos,
Edgar Lorga

AssuntoAutorVisitasEnviada

Scolari: «Não tenho convite do Benfica»

elorga47106 de Maio de 2009 às 11:58
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
:.: Jornal Record :.:

De momento a página não está disponivel.

Tente novamente