:.: Jornal Record :.:


De momento a página não está disponivel.

Tente novamente
Fórum > Sport Lisboa e Benfica > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:

Nuno Gomes
06 de Maio de 2009 às 11:59
A derrota sofrida na Choupana deixou o Benfica com poucas possibilidades de atingir a segunda posição, e a consequente qualificação à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nuno Gomes, de 32 anos, fazendo um balanço do desempenho da equipa ao longo da época, lamenta a classificação dos encarnados e assume que o plantel tem valor suficiente para fazer mais.

"Estamos a construir uma equipa e, nestas fases, podem acontecer alguns percalços. Estamos conscientes do nosso valor e sabemos que o lugar que ocupamos na tabela classificativa não corresponde a esse potencial. Temos de tirar ilações para não repetir os mesmos erros", afirmou o jogador à Benfica TV.

Ainda existem hipóteses matemáticas de as águias subirem ao segundo posto mas, nesta fase, a prioridade passa por cimentar o terceiro lugar, pois o Nacional só tem menos 3 pontos e está em vantagem no confronto direto. Apesar de o conjunto estar a lutar por um objetivo diferente do que foi planeado no início da temporada, o capitão garante que os últimos jogos vão ser encarados com o máximo profissionalismo. "Todos sabem as responsabilidades que têm ao envergar esta camisola! Temos de pensar que é possível conquistar os 9 pontos que ainda estão em disputa... É o mínimo que podemos fazer", acrescenta o avançado, que assume a irregularidade exibicional: "Realizámos boas exibições mas também obtivemos maus resultados."



Cumprimentos,
Edgar Lorga

AssuntoAutorVisitasEnviada

Nuno Gomes

elorga61706 de Maio de 2009 às 11:59
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
:.: Jornal Record :.:


De momento a página não está disponivel.

Tente novamente