:.: Jornal Record :.:


De momento a página não está disponivel.

Tente novamente
Fórum > Futebol Clube do Porto > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:

Quatro para cinco
06 de Maio de 2009 às 12:01
O FC Porto está em vias de celebrar o tetracampeonato, mas há quem o faça com mais propriedade do que os outros. Em rigor, apenas cinco jogadores podem reclamar tal feito. Helton, Bruno Alves, Lucho, Raul Meireles e Lisandro deram o seu contributo nos anteriores três títulos e estão perto de juntar um quarto consecutivo ao seu currículo.

É a espinha dorsal da equipa a que Jesualdo Ferreira se tem referido tão frequentemente. É um eixo que vai da baliza ao centro do ataque e que tem garantido a estabilidade coletiva, por mais que os defesos "roubem" titulares às opções do treinador.

Estes são os rostos da estabilidade e do portismo, aqueles que garantiram a continuidade dos êxitos e que puseram termo a fases complicadas como aquela que este plantel viveu em outubro passado. Mais do que ninguém, eles são os rostos do tetra que se anuncia, até porque todos garantiram estatuto de imprescindíveis com Jesualdo Ferreira. De resto, também o sucesso das campanhas europeias (três anos consecutivos a atingir o objetivo dos oitavos-de-final) assenta neste eixo.



Cumprimentos,
Edgar Lorga

AssuntoAutorVisitasEnviada

Quatro para cinco

elorga46706 de Maio de 2009 às 12:01
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
:.: Jornal Record :.:


De momento a página não está disponivel.

Tente novamente